Lembra-se dela? Veja como está atualmente Larissa Riquelme, a musa paraguaia da Copa de 2010

Quem assistiu à Copa do Mundo de 2010 certamente se lembrará de uma torcedora que chamou a atenção das pessoas com na arquibancada. Nesta ocasião, a mulher apareceu entre a torcida e mostrou todo o seu apoio ao seu país (Paraguai), com um decote generoso e um celular entre os seios.

Posteriormente, a paraguaia Larissa Riquelme foi eleita musa do torneio e conquistou fama mundial. Devido ao enorme sucesso da modelo, ela acabou sendo convidada a posar para uma das revistas masculinas mais famosas, a Playboy, e acabou se tornando a capa de uma das edições de 2010, que se tornou o segundo best-seller daquele ano, com quase 300.000 exemplares .

Alguns anos depois, a paraguaia começou a deixar um pouco de lado os ensaios sensuais e ingressou na carreira na televisão. Larissa Riquelme chegou a apresentar um famoso programa de TV no Paraguai em 2016 com o título “Teleshow”, que foi até premiado por seu trabalho.

Mais tarde, já em 2019, a modelo retornou ao Brasil para acompanhar os jogos da Copa América, e novamente a musa a reeditou o antigo visual que explodiu em 2010, vestindo uma camisa vermelha decotada.

Essa não teria sido a única vez que Larissa teria voltado ao Brasil, na Copa de 2014 a musa também estava no país, mas desta vez preferiu ficar fora dos holofotes.

Atualmente, Larissa Riquelme aparece em seu perfil do Instagram de maneira mais recatada e aparentemente deixou as fotos mais provocantes para trás. Assim como muitas digitais influemcers, a modelo também recorre ao seu perfil para mostrar seu dia a dia e aproveita da fama para fazer algumas publicidades para marcas. Entretanto, ainda é possível se deparar com algumas fotos sensuais, frutos de seu trabalho como modelo.

Fonte: Testosteronablog

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais