Lembra do Perereca de ‘Malhação? Segure o fôlego ao ver como está o galã dos anos 2000 após 23 anos

Os fãs da programação de entretenimento da TV Globo com certeza se lembram do personagem da novelinha das 17h que provocou altas polêmicas, além de deixar a moçada suspirando com sua beleza nas cenas que foram ao ar na tela da Globo nos anos 90, o ‘Perereca’.

Entre o seleto elenco de “Malhação”, que explodiu o termômetro da audiência na emissora da família Marinho, está o ator Márcio Kieling, que interpretou o “Perereca”, na temporada que foi ao ar entre os anos de 1999 a 2000.

‘Perereca’, conquistou o carinho do publico de casa e fez seu interprete ainda mais famoso, o qual foi considerado como uma dos maiores galãs da temporada.

Se você acompanha a vida do ator Márcio Kieling, se lembrará que após o grande sucesso em Malhação, o ator interpretou o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, no filme de grande sucesso nacional, ‘Dois Filhos de Francisco, lançado em 2005, nos cinemas de todos os estados do Brasil.

Leia a seguir mais informações sobre por onde anda o ator, após todos esses anos.

Mas enfim, por onde anda o ator Márcio Kieling?

Um pouco mais de 23 anos após primeira temporada de Malhação, o ator que interpretou o ‘Perereca’, está casado, é pai de um lindo menino chamado Lucas.

Márcio Vinícius Schüler Kieling está com 44 anos de idade, abaixo, foto do ator com esposa e filho.

Default image alt

Antes e depois do galã dos anos 2000

Antes e depois Mrcio Kieling como o Perereca de Malhao e o Bernardo de Sol Nascente Foto TV Globo

Apesar de estar exercendo outras funções, o ator Márcio Vinícius Schüler Kieling, afirma que não abandonou a carreira artística e que a qualquer momento pretende voltar a atuar em novelas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais