Lembra do pai que vendia canetas na rua com a filha no colo? Veja o que houve com ele

Lembra do pai que vendia canetas na rua com a filha no colo?  O mundo inteiro se emocionou com a imagem que passou a circular nas redes sociais, onde mostrava um pai com sua filha no colo, vendendo canetas nas ruas, para conseguir o sustendo da família.

Refugiado de sírio no Líbano, Abdul Halim al-Attar, chamou a atenção de todos após seu caso tomar grande repercussão entre os internautas.

Comovidos com a situação, internautas de todas as redes, se mobilizaram em campanha para ajudar esse pai de família. e assim, com a ajuda e solidariedade de pessoas de bom coração, foi arrecadado cerca de U$191 mil.

Abdul, ficou tão agradecido e feliz, que mal podia acreditar no que estava acontecendo, com gratidão ele retribuiu a bondade que recebeu e abriu lojas pela cidade onde emprega somente refugiados em situação vulnerável como ele vivia.

Confira as fotos de como ele está hoje em dia!

Um lugar aconchegante, onde Abdul, além de mudar de vida, ajudou outros refugiados que enfrentam diversos desafios na tentativa de salvarem suas vidas em países desconhecidos, chegando a passar fome, e dormir na rua.

Abdul Halim – Fonte: Redes Sociais

O tempo difícil faz parte de um passado que ele faz questão de nunca se esquecer, para continuar sempre agradecido pela nova oportunidade que a vida lhe deu.

Abdul Halim e sua filha – Fonte: Redes Sociais

Fonte:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais