Lembra do ‘menino mais gordo do mundo’? Ele perdeu mais de 110kg e está irreconhecível; fotos

'O menino mais gordo do mundo' perdeu muito peso e está irreconhecível.

Se você é daqueles internautas ligados nas redes sociais vai se lembrar do garoto que recebeu o título de ‘o mais gordo do mundo’, pois chegou a pesar 193 kg, aos 10 anos de idade. O menino que tinha uma rotina nada saudável, inclusive comendo alimentos gordurosos e comida de preparo instantâneo, já estava correndo risco de vida por conta do sobrepeso e da condição de obesidade mórbida.

postimg 61e56e600f32323750x375
Imagem: Google

Nascido na Vila West Java, em Karawang, na Indonésia, o garoto chamado Ayra Permana, está bem diferente de quando recebeu esse título, ele que era 100% sedentário, passou a fazer uma série de atividades com acompanhamento de um profissional da saúde.

Ayra viralizou nas redes sociais na ocasião e deixou muitas pessoas preocupadas com seu estado, ele estudava, mas já estava com dificuldade de se locomover até o colégio, a situação foi se agravando ao ponto de não conseguir mais tomar banho sem ajuda.

Aos poucos, o garoto foi mudando seus hábitos diários de alimentação e atividade física, até que atingiu o peso ideal para se submeter à cirurgia de redução estomacal. Confira as fotos do antes e depois:

postiimg 603d04aadasb8135

postiimg 61e56e5esasas968

postiimg 603d042a9e132343
Imagem: Google

Após a cirurgia, o menino passou a se alimentar somente com verduras, frutas e alimentos que podem ser cultivados naturalmente, ou seja tudo que a terra dá. As fotos do garoto que mostram a evolução e mudança de seu corpo servem para motivar aqueles que sofrem com obesidade como Ayra sofreu.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais