Lembra do ‘menino mais gordo do mundo’? Ele perdeu mais de 110kg e está irreconhecível; fotos

'O menino mais gordo do mundo' perdeu muito peso e está irreconhecível.

Se você é daqueles internautas ligados nas redes sociais vai se lembrar do garoto que recebeu o título de ‘o mais gordo do mundo’, pois chegou a pesar 193 kg, aos 10 anos de idade. O menino que tinha uma rotina nada saudável, inclusive comendo alimentos gordurosos e comida de preparo instantâneo, já estava correndo risco de vida por conta do sobrepeso e da condição de obesidade mórbida.

postimg 61e56e600f32323750x375
Imagem: Google

Nascido na Vila West Java, em Karawang, na Indonésia, o garoto chamado Ayra Permana, está bem diferente de quando recebeu esse título, ele que era 100% sedentário, passou a fazer uma série de atividades com acompanhamento de um profissional da saúde.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Secadores de mãos dentro do banheiro sopram partículas de…

Ayra viralizou nas redes sociais na ocasião e deixou muitas pessoas preocupadas com seu estado, ele estudava, mas já estava com dificuldade de se locomover até o colégio, a situação foi se agravando ao ponto de não conseguir mais tomar banho sem ajuda.

Aos poucos, o garoto foi mudando seus hábitos diários de alimentação e atividade física, até que atingiu o peso ideal para se submeter à cirurgia de redução estomacal. Confira as fotos do antes e depois:

postiimg 603d04aadasb8135

postiimg 61e56e5esasas968

postiimg 603d042a9e132343
Imagem: Google

Após a cirurgia, o menino passou a se alimentar somente com verduras, frutas e alimentos que podem ser cultivados naturalmente, ou seja tudo que a terra dá. As fotos do garoto que mostram a evolução e mudança de seu corpo servem para motivar aqueles que sofrem com obesidade como Ayra sofreu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais