Lembra do mendigo gato? Depois que suas fotos se tornaram populares na Internet por 7 anos, o que aconteceu com ele vai te fazer chorar; veja as fotos

Essa situação é daquelas que as pessoas acabam postando uma foto nas redes sociais, e elas são divulgadas e viralizada e conhecidas em todo o Brasil. Muitas pessoas ainda se lembram desse caso, eram notícias de programas de TV e até dos principais jornais do país.

Naquele ano era 2012, quando uma fotógrafa brasileira que mora em Atlanta, nos Estados Unidos. tirou uma foto de um homem, Indy Zanardo ganhou a web.

Esse homem estava em um momento terrível na rua, mas sua beleza chamou a atenção de todos na época, e não havia outros tópicos nas redes sociais. Ele até ganhou o apelido de “Mendigo Gato”, mas não durou muito e sua identidade foi descoberta.

Poucos dias depois, varias emissoras de TV o convidou para contar sua história: Rafael Nunes nasceu em Curitiba e era modelo quando conheceu as drogas. A era da dependência acabou com sua vida e ele começou a viver nas ruas.

Sete anos se passaram e sua vida passou por mudanças terríveis.Ele recebeu a ajuda de muitos admiradores e se recuperou do vício. Hoje é casado com a jornalista Clarisse Couto e tem dois filhos. Atualmente moram em Niterói, ele deixou o mundo da moda e hoje se dedica à gastronomia.

Fonte: Máxima UOL

[su_button url=”http://ultimasnews.info/voce-sabe-o-que-sao-aquelas-bolinhas-fedidas-que-aparecem-na-garganta-se-nao-sabe-ficara-surpreso-ao-descobrir/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais