Lembra do ator Pedro Malta? Ele cresceu e agora foi pai pela primeira vez

Pedro Malta se destacou por seus papéis em novelas da TV Globo durante a infância. Em Coração de Estudante (2002), sua estreia nas novelas, interpretou Lipe, filho do personagem de Fábio Assunção.

Pedro Malta nasceu em 1994 e tinha apenas 8 anos na época em questão. Ele participou do elenco de A Casa das Sete Mulheres (2003), Kubanacan (2003) e Começar de Novo (2004). Em 2005, o ator transferiu-se para a Record TV e atuou em Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006), Caminhos do Coração (2007), Vidas em Jogo (2011), O Rico e Lázaro (2017) e outras produções.

Durante o Carnaval, Pedro Malta, atualmente com 28 anos, tornou-se pai pela primeira vez. O ator utilizou o Instagram para anunciar o nascimento de seu filho, Dante, fruto de seu relacionamento com Fernanda Malta.

O ato compartilhou em suas redes sociais, fotos que mostram o recém nascido, se mostrando um papai coruja. “Justo no carnaval da retomada após pandemia, acabei entrando no bloco… Bloco cirúrgico, diga-se”, descontraiu Pedro Malta ao anunciar o nascimento do filho.

Após o nascimento do primeiro filho do ator Pedro Malta, muitos de seus fãs se manifestaram nas redes sociais. Uma pessoa comentou: “Que Deus os abençoe infinitamente mais, e que seu filho cresça em estatura, graça e conhecimento diante de Deus e do mundo”. Outra escreveu: “Eu era uma bela adormecida e acordei agora, pois você era uma criança de sete aninhos”. Uma seguidora do ator compartilhou suas emoções: “Oh Pedro, como você cresceu, meu Deus! Eu me emociono só de lembrar de você quando era criança e minha mãe falando de você na novela. Infelizmente, ela faleceu assistindo novelas, sentada em frente à TV, e se tornou uma estrelinha. Um beijo”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais