Lembra do ator? Gerson Brenner reaparece nas redes sociais em clique raro; ex-ator da Globo se declara a ele

Atores trabalharam juntos e se tornaram amigos na década de 90 quando estrelaram 'Rainha da Sucata'.

Gerson Brenner foi uma das maiores promessas da TV Globo na década de 90. O ex-ator fazia um trabalho atrás do outro e se mostrava promissor a ser um dos grandes atores da emissora dos Marinho.

postimg 619cea6a4rtt375
Imagem: (Reprodução / Google)

Infelizmente um assalto a mão armada, em 1998, tirou dele os planos de se consagrar como um dos grandes nomes da teledramaturgia. Ele foi assaltado em uma rodovia de São Paulo, levou um tiro na cabeça e ficou com sequelas permanentes que o deixaram na cadeira de rodas.

Mesmo com pouco tempo em frente das telas, o ator foi destaque em várias tramas em que participou. Dentre elas pode se destacar “Rainha da Sucata”, de 1990. Na trama ele vivia o filho de Dona Armênia, personagem de Aracy Balabanian, sendo irmão do personagem de Jandir Ferrari.

Inclusive este ator, que atualmente está na novela Genesis, da Record TV, publicou uma foto junto do amigo e fez uma grande declaração de carinho e amizade. A foto foi tirada durante uma visita a ele.

“Finalmente pude visitar meu querido irmão Gerson Brenner. Ele está ótimo. Fizemos chamada de vídeo com a mamãe, Aracy Balabanian”, escreveu o ex-ator da TV Globo, que também acumulou alguns trabalhos na emissora, enquanto esteve por lá.

A publicação de Jandir Ferrari pegou a todos de surpresa, uma vez que é rara a aparição de Gerson Brenner na mídia, desde o fatídico assalto no final da década de 90. Milhares de comentários foram deixados na foto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais