Lembra dele? O homem mais bonito do mundo aparece careca aos 32 anos e recebe elogios

Com o avanço do uso da internet, um tal assunto rapidamente se espalha pelo mundo e se torna viral entre os internautas e logo se e logo se torna um dos assuntos mais falados na internet entre as pessoas, e foi justamente isso que aconteceu em 2013 com Omar Borkan Al Gala.

0B100399 507A 45BC 83E9 3D313111
Imagem: (Reprodução / Google)

O mesmo nasceu em Bagdá no Iraque, de lá o mesmo teria sido expulso, por conta de ser bonito demais, e chamar atenção de muitas pessoas aonde comparecia, o mesmo ficou mundialmente conhecido em 2013, quando diversas revistas elegeram ele como o homem mais bonito do mundo, não é pra todos ter esse privilégio.

O mesmo é modelo e ator, e sempre encantou por onde passava, as pessoas ficavam hipnotizadas quando o modelo estava em algum evento e isso se tornava algo muito comentado, ele acabou tendo o cancelamento feito por algumas agências de modelo, pois os mesmos o achavam bonito demais, e iria atrair muita atenção desfocando outros modelos.

Ser bonito demais parece também não ser uma tarefa fácil, após 32 anos, o mesmo continua exuberante, duas fotos no Instagram geram milhares de curtidas e ele conta com quase dois milhões de seguidores em suas redes sociais, as fotos do mesmo atualmente viralizaram na web novamente.

Ele apareceu em vários registros, e recebeu elogios de milhares de pessoas, atualmente o modelo também tem uma conta no Tik Tok aonde posta vídeos cantando, e logo é seguido por milhões de pessoas, e seus vídeos também atingem facilmente a milhões de visualizações de pessoas que se apaixonam.

Ele continua tendo o posto de homem mais bonito do mundo em diversos países, por isso você poderá conferir as fotos do mesmo atualmente no fim desta íntegra, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

482EF245 5FB7 4152 829F B99312313
Imagem: (Reprodução / Google)

E você? O que achou do novo visual do rapaz? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais