Lembra delas? Desenganadas pelos médicos ao nascer, veja como estão as gêmeas siamesas, na adolescência

Você se lembra dessas irmãs gêmeas siamesas que foram desenganadas pelos médicos assim que nasceram?

As meninas nasceram com suas cabeças coladas uma na outra, isso acontece quando o óvulo é fecundado duas vezes antes da divisão celular formando dois gêmeos idênticos unidos pela cabeça, tronco ou pelve.

gemeas 768x401 1
 
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Você lava o arroz antes de cozinhar? Descubra porque NUNCA…

Muitos gêmeos siameses passam por cirurgias onde os médicos os dividem entre os órgãos do corpo. Porém no caso de gêmeas siameses como estas irmãs, que são unidas pela cabeça são raros, com maior risco de uma complicação e possível morte, por isso a cirurgia é evitada.

Quando as meninas completaram três anos de idade, seus pais se mudaram para os EUA, na esperança de oferecer um melhor tratamento para elas.

Foi justamente nessa ocasião que os médicos decidiram que era a hora se separa-las, foram 10 horas de cirurgia, a pressão ficou instável e caiu muito, o cérebro inchou, com isso não foi possível continuar o procedimento e por conta disso,  os médicos chegaram a conclusão de que não podiam separa-las.

Abaixo, foto das meninas com 13 anos.

meninas gemeas 225x300 1
meninas gemeas 

Com isso os pais das meninas, foram obrigados a se adaptar para que as meninas conseguissem ter maior qualidade de vida, mesmo tendo muitas limitações.

Uma das meninas não consegue andar normalmente, a outra um rim parou de funcionar, ambas tem problemas de visão.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais