Lembra dela? Depois que retirou o aparelho, Ana Risadinha está irreconhecível atualmente; veja fotos

Nos últimos anos, muitas pessoas se tornaram famosas por meio dos memes em redes sociais, que acabaram viralizando e tornando-se pessoas muito famosas. Um dos casos comentados até agora é o de Gretchen, que mais uma vez se tornou uma das maiores celebridades do Brasil e se tornou um dos maiores memes do país após participar de reality shows da Record.

Antes de se tornar um meme, ela estava bem apagada na mídia e agora é muito popular, ganhando milhares de novos fãs que não conheciam seu trabalho de décadas atrás.

Continua depois da publicidade

BeFunky collages7898454

Outro nome que ficou muito conhecida,mas por sua risada bem diferente é Ana Risadinha. Ela ficou conhecida em todo o Brasil, mais precisamente em 2015, quando participou de um programa do dono do SBT, Silvio Santos.

Ela também chegou aparticipar do programa da Eliana, onde os dois riram muito e deixaram os telespectadores feliz porque as duas tem uma risada bem raras.

maxresde89784

O tempo foi passando e hoje em dia muita gente ficou curiosa como está a Ana Risadinha e vamos mostrar que pouco mudou nela, uma das mudanças foi o aparelho que a Ana já não usa.

Ela era muito diferente com o aparelho, porque foi uma das coisas que marcoumuito quando ela viralizou com sua risada icônica.

 

Confira algumas fotos logo abaixo:

Fonte: Instaram

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais