Lembra da mulher melancia? Ela reapareceu, casou-se com um jogador famoso, tem um filho e mudou irreconhecível. Veja as fotos

Andressa Soares (conhecida como Mulher Melancia) ficou famosa em 2008 por aparecer cantando e dançando a música Creu. Logo depois, virou funkeira e fez shows por todo Brasil, depois participou de do Reality show A Fazenda e ganhou mais visibilidade.

Com suas músicas participou de programas de TV como Eliana, Rodrigo Faro, Caldeirãodo Huck, etc.

Continua depois da publicidade

midia indoor wap celular tv andressa soares mulher melancia reality show a fazenda 3 record eliminada funk bumbum bunda playboy danca musica 72 votos

Sua ultima aparição foi dia 10 de agosto, Mulher Melancia exibiu com o jogador Michel Macedo seu filho recém-nascido. Na publicação, ela desejou feliz dias dos pais ao marido. Ela recebeu milhares de comentários perguntando se ela adotou um bebê porque não divulgou publicamente sua gravidez nas redes sociais.

mulher melancia michel macedo JHJHDJ

Michel e Andressa moram juntos em um apartamento próximo ao Jardim Anália Franco desde 2017, na zona leste de São Paulo. Nas redes sociais, os jogador se declarou a dançarina em várias ocasiões.  Eu te amo princesa! publicou.

Nacionalmente famosa como Mulher Melancia, ela esta bem diferente e foi o que também chamou a atenção dos seus fãs na internet. Confira abaixo algumas fotos dela com o marido e filho:

mulher melancia andressa soares gravida

mulher melancia filho

andressa melancia 8 600x400 1

 

Fonte: Quem

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais