Lembra da Mendigata, do Pânico? Segure o fôlego antes de ver como ela esta atualmente

Se você já viu alguns episódios do programa de televisão humorístico brasileiro produzido e exibido na RedeTV ? Se sua resposta for sim, com certeza você se lembrará de ‘Mendigata’, a personagem da modelo Fernanda Lacerda.

Fernanda Lacerda, fez muito sucesso na transmissão na agora extinto programa  daRedeTV! Fernanda agora ganha a vida como empresária.

Sua beleza acabou atraindo ainda mais a atenção de todos. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, ela compartilhou seus segredos de beleza:

Sempre tive traços marcantes, mas cuido da qualidade da minha pele e faço alguns tratamentos, sim, para prevenir o envelhecimento e estimular o colágeno. Faço peelings, lasers e botox a cada 6 meses e MD Codes a cada 2 anos. Tudo de forma bem sutil, somente para manter o visual”.

A modelo diz ainda que não renuncia aos constantes cuidados com a beleza e não esconde tratamentos estéticos. Veja como está a ‘Mendigata ‘ agora:

Fernanda diz que não tem porque esconde que é adepta a tratamentos de estética, e aproveita para falar que independente do procedimento feito, que seja de própria vontade e não para agradar outros ou por pressão da sociedade.

Fernanda diz que não tem porque esconde o fato de ser especialista em tratamentos estéticos, e aproveita para dizer que independente do procedimento que está sendo realizado, deve ser feito de forma livre, para não agradar aos outros, nem para pressionar da sociedade.

Ela diz ainda que se cuidar é um ato de amor e que você deve estar bem para você mesma, priorizando sempre o amor próprio e atitudes que elevem sua autoestima.

Fonte: O Dia

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais