Lembra da Ivana? Atriz de “A Força do Querer” está uma linda mulher, certamente você não há reconheceria

Ivana foi personagem da atriz Carol Duarte na novela "A Força do Querer".

Os fãs apaixonados pelas novelas produzidas e transmitidas pela TV Globo conhecem muito bem a atriz contratada da emissora dos Marinhos que fez parte fundamental do elenco da novela de horário nobre da Globo, ‘ A Força do Querer’, onde deu vida à personagem Ivana.

A primeira exibição da novela foi ao ar em 2017, com um elenco de grande categoria e profissionalismo, onde seus personagens abordavam assuntos da atualidade como preconceito, tolerância, diversidade, debatendo os valores éticos que brigam entre o ‘querer’ e os limites morais.

No desenrolar da trama os personagens iam revelando suas escolhas e dando vida aos textos incríveis da dramaturga e escritora Gloria Perez.

O personagem da atriz Carol Duarte, foi sem dúvida um dos mais polêmicos da novela e levou o público de casa ao delírio, quando a moça linda se assumiu e seguiu na trama como o Ivan. Não tem como esquecer, concordam?

postiimg 61ce1f8146078945
Imagem: Google

A atriz Caroline da Cunha Duarte, mais conhecida como Carol Duarte, nascida em 10 de julho de 1991, está com 30 anos de idade, e namora com a professora Aline Klein, desde 2012. Abaixo, foto do casal, Carol e Aline.

postiimg 61ce1f835b78975
 Imagem: Google

Mas enfim, atualmente a atriz que ainda está com contrato vigente na emissora global, Carol Duarte, está muito diferente da época das gravações da novela ‘ A Força do Querer”, veja aqui abaixo através das publicações em seu perfil oficial do Instagram, como ela está atualmente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais