Lembra da índiazinha Tainá? veja como ela está hoje

©Foto: Reprodução/extra globo

20 anos depois, veja como está Eunice Baía, atriz que interpretou a indiazinha Tainá, no filme Tainá – Uma aventura na amazônia.

O filme “Tainá – uma aventura na amazônia” estreou em 2000 nos cinemas brasileiros e fez bastante sucesso, a criançada da época deve ter visto o filme nas escolas, já que era bastante popular. O filme contava com a participação principal de Eunice Baia que fez o personagem de uma indiazinha muito corajosa, nos testes a protagonista se destacou entre mais de 3000 crianças, com somente 7 anos.

O filme fez tanto sucesso que em 2004 teve a parte 2, com o nome “Tainá 2 – a aventura continua.”

Com certeza foi a melhor escolha dos produtores, pois ela demonstrou muito talento, se esforçando para aprender várias coisas para poder encenar.

Para fazer o papel Eunice teve que aprender a usar arco e flecha e também precisou estudar a  língua tupi guarani, mesmo sendo muito jovem.
Muitas pessoas ficaram felizes com o talento desta jovem, mas apesar de seu sucesso neste filme, ela não continuou sua carreira de atriz. Ela se divertia durante as filmagens porém não curtia muito a imprensa invadindo a sua privacidade.

Hoje em dia ela tem 28 anos e um filho de 8, embora não apareça muito na mídia ela é ativa nas redes sociais, em 2017 ela realizou um ensaio sensual e foi publicado no Instagram mas não durou muito tempo e as fotos foram deletadas.

Alguns anos após abandonar a carreira de atriz, a jovem se formou em moda e atualmente trabalha como design e digital influencie, ela também lançou marca com arte indígena, a “OKA”.
Eunice é descendente de índio da tribo Baré, ela acredita que apesar do sucesso do filme em 2001, hoje em dia faltam debates sobre a cultura indígena atualmente e ela luta para que a história não seja apagada.

No seu instagram Eunice também posta fotos com seu filho Antônio. O menino, que se parece muito com a mãe tem 8 anos e é fã de Tainá, ele já assistiu aos filmes Tainá 1 e 2 várias vezes.

©Foto: Reprodução/Instagram

Em algumas entrevistas em 2019 Eunice relatou que voltaria as telinhas com outro filme, porém não revelou o nome, somente disse que seria a história de uma paraense (ela mesma).
Não ficamos sabendo mais sobre o filme, provavelmente sua produção foi adiada por conta da pandemia do corona vírus que deu inicio no começo de 2020.

Veja nas fotos a seguir como está hoje a pequena índia que fez tanto sucesso em 2001:

©Foto: Reprodução/Instagram

 

©Foto: Reprodução/Instagram

 

©Foto: Reprodução/Instagram

[su_button url=”http://ultimasnews.info/menino-de-1-ano-morre-ao-realizar-teste-de-covid-19/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais