Lembra da feiticeira e da tiazinha? É de cair o queixo e surpreendente ver como elas estão hoje em dia

0 173
Continua depois da publicidade

Quem se lembra do Programa H que Luciano Huck propôs no início da carreira.Em meados dos anos 90, Feiticeira e Tiazinha alegravam os marmanjos.Elas arrancavam suspiros na sala brasileira com performance sensuais. Causa discussões familiares entre marido e mulher (risos)

postimg 5e5ed1bdeb5494765 1024x536 - Lembra da feiticeira e da tiazinha? É de cair o queixo e surpreendente ver como elas estão hoje em dia

Porém, Joana Prado e Suzana Alves mudaram completamente o estilo de vida e deixaram a vida de modelo sexy. Além de mudar completamente de emprego, elas também anunciaram recentemente sua fé em Jesus Cristo. Depois que elas saíram, elas mudaram suas vidas.

Hoje são chamados de símbolos sexy na década de 90. Ambos têm família, mãe, e procuram dar um bom exemplo para os filhos. Muitas garotas da época foram influenciadas pela dança sensual e idealizaram uma carreira semelhante à de modelo.Hoje, elea pregam a palavra de Deus e tentam ensinar que certas ações são erradas.

Não estamos aqui para julgar o passado de ninguém, mas é interessante lembrar como as pessoas se sentem e entender como podem mudar completamente suas vidas.Tudo é fases e às vezes esquecemos que artistas famosos são pessoas como nós. E em certos momentos de suas vidas, eles se comportam como pessoas comuns.

Continua depois da publicidade

Veja como elas estão hoje.

postiimg 6y7ud1bdc60ae32432 - Lembra da feiticeira e da tiazinha? É de cair o queixo e surpreendente ver como elas estão hoje em dia

Recentemente, vimos alguns artistas que se mudaram para o exterior, eles querem apenas viver como pessoas comuns, em vez de serem perseguidos todos os dias por serem famosos.

Se você deseja em se tornar famoso um dia, tenha cautela, porque tornar-se famoso tem seu lado triste e pode reprimir seu desejo de fazer o que realmente ama e ter recursos para o desenvolvimento. Claro, o que muitos deles fizeram por si próprios ressoa em todo o país e sempre vai lembrar todos os brasileiros.

Se você se lembra de outras celebridades que mudaram sua vida, deixe-as nos comentários para que possamos escrever na próxima vez!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.