Lembra da atriz Fernanda Vasconcellos? Respire fundo antes de ver como ela está nos dias de HOJE.

Ela é uma das maiores atrizes do Brasil e é conhecida por sua beleza. Já participou de novelas de sucesso como Sangue Bom e Haja Coração. Trabalha na rede Globo há cerca de 15 anos. Além de atuar no Brasil, Fernanda saiu para o mundo para trabalhar em um país com grande maestria.

Lembra da atriz Fernanda Vasconcellos?
Imagem: (Reprodução / Google)

Na TV, a atriz desempenhou diversos papéis, desde  mocinha, protagonista, vilã a coadjuvante, e conquistou milhares de fãs em todo o país. A estreia de Fernanda Vasconcellos foi em “Malhação” em 2005, no papel de Betina.

Dona de uma beleza invejável e talento incomparável, acabou sendo convidada a participar de vários outros projetos na emissora, mas desde o surgimento da novela “Haja Coração”, a musa desapareceu das telinhas. hoje vamos mostrar como ela está hoje.

ISOLAMENTO

Mesmo quando saiu da TV, Fernanda não parava de atuar. A atriz também assinou com a Netflix e fechou contrato, que é uma empresa de “streaming media” fez parte da série (Coisa Mais Linda) ” . Como muitas celebridades, a atriz passa a maior parte do tempo nas redes sociais e interage com os fãs, embora prefira uma vida discreta. O isolamento fez com que muitas pessoas mudassem seus hábitos de vida, sem conseguir distinguir quem pode chegar, e a pandemia ela esta passando na sua casa com o marido Cássio Reis e o filho Noah.

Nas redes sociais, a veterana também faz muito sucesso, só em seu perfil oficial no Instagram, tem quase 2 milhões de seguidores, e eles não medem esforços ao elogiá-la nas publicações. Lembra da atriz Fernanda Vasconcellos? Veja como ela está abaixo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais