Larissa Manoela impressiona em foto nas redes sociais, porém o que chama a atenção é outra coisa: ‘Enorme!’

A recém-contratada atriz da TV Globo, Larissa Manoela, foi apresentada ao mundo da artístico pela emissora Silvio Santos, do SBT, onde fez sucesso e transformou milhares de fãs e se tornou a adolescentes mais querida das redes sociais.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

Os fãs de Larissa Manoela são leais ao talento da Musa teem e prestam atenção a tudo que acontece em sua vida pessoal ou profissional. O que chamou a atenção de seus admiradores nesta semana foi a mudança na aparência da atriz.

Seus seguidores, que chamavam carinhosamente de Lary, enlouqueceram, e a publicação mostrou sua novo visual, como mostra a foto abaixo. Caso queira visualizar outras publicações deste artista, basta clicar em Ver Perfil para visualizar o perfil de Larissa Manoela no Instagram.

Na foto, Larissa está com os cabelos compridos, o que atrai a curiosidade dos fãs. Os fãs logo ficaram sabendo que o novo visual do cabelo ruivo era na verdade parte de de uma brincadeira do dia 1º de abril, e na legenda, ela brincou:

“De volta ao cabelão. SQN…é 1º de abril e dia de tbt. Amo essa sessão com @viniciusmochizuki. BEM VINDO NOVO MÊS”.

Os fãs de Larissa Manoela gostam muito do cabelo enorme do TBT, e reservaram espaço para comentar vários elogios, além de mimar a atriz mais famosa e popular da nova geração de artistas da TV Globo.

Fonte: Globo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais