Larissa Manoela aos 20 anos lança própria operadora de celular e explica empreendimento

A atriz Larissa Manoela acaba de lançar uma nova empresa: a própria atriz anunciou sua própria operadora de celular Lari Cel, o nome de seu produto – agora com novo visual – em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4).

Imagem: (Reprodução / google)

 

“É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra Lari Cel”, publicou Larissa Manoela e provocou a reação de algumas celebridades:

“Como assim? Você tem uma operadora? Tipo a telefônica? Meu deu. É sério isso ou eu que não tenho mais idade pra entender as zoeiras das internet?”, indagou Sérgio Malheiros. “Caraca! A Patroa”, disse a influenciadora Sammy Lee, mulher de Pyong, hipnólogo que estará em novo reality da Record TV. “Gente. Ela tá demais da conta”, comemorou Thalita Rebouças.

ATRIZ EXPLICA DECISÃO DE CRIAR A PRÓPRIA OPERADORA. VEJA!

Em entrevista ao colunista Léo Dias, de “Metrópoles”, Larissa Manoela comentou sobre a decisão de abrir sua própria operadora.

“Empreender sempre esteve nos meus planos e, como quase tudo na minha vida, essa vontade nasceu bem cedo. O mercado de telefonia está em expansão. Cada vez mais usamos o celular para diferentes funções, em quase tudo! Pude conhecer uma vertente muito interessante do negócio, que oferece ao público vantagens que as pessoas sentirão no próprio bolso”, disse ela, que mora em apartamento no Rio de Janeiro.

Fonte: purepeople

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais