Karol Conká negocia contrato com TV Globo e tem a emissora na palma da mão

Continua depois da publicidade

Depois de ser considerado o participante mais rejeitada e odiada do BBB, ao sair do reality show da TV Globo com 99,17% de votos do público de casa, a cantora Karol Conká está sendo mimada pela produção da Globo, é que agora estão negociando contrato com ela para coloca a artista novamente no topo e promover seu “descancelamento”.

bannerkk e1614669775444 - Karol Conká negocia contrato com TV Globo e tem a emissora na palma da mão
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Por  causa da sua atitude na casa mais vigiada do Brasil, a rapper perdeu o contrato, teve  shows cancelados e a maioria de seus seguidores a abandonou. Portanto, após o BBB21, a emissora estão tentando reverter essa situação.

Veja!

Conforme anunciado pelo programa A Tarde É sua pelo colunista Alessandro Lo-Bianco da RedeTV! , Karol Conká vai assinar um contrato de dois anos com a emissora global para tentar limpar sua imagem perante a população brasileira.

Depois de causar um impacto negativo sobre ela, a TV Globo está fazendo o possível para ajudá-la, o que prova que a cantora já esteve nas principais apresentações da Globo, Domingão do Faustão e Fantástico.

Da mesma forma, de acordo com a informação de Alessandro Lo Bianco, o diretor do “Big Brother Brasil” ,  da TV Globo, Boninho temia que Carol Koncá conta se que recebia informações externas quando ainda estava confinada na casa do BBB21. porque parece que ele obviamente teria que incentivado o comportamento agressivo no reality.

Outra informação do colunista do UOL Chico Barney disse que a TV Globo vai produzir um documentário sobre a cantora Karol Conká.

Fonte: A Tarde É Sua / TERRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais