Juliette ironiza o uso de fotos editadas nas redes

A influenciadora Juliette Freire ironizou nas redes sociais, o uso de editor de fotos usado por algumas pessoas para postar fotos modificadas nas redes sociais. Na ocasião a campeã do BBB21 fez questão de ressaltar que exemplificar em duas fotos suas postadas, uma com efeito e outra não.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

“Vamos falar de foto editada?! Arrasta pro lado para ver essa foto sem edição. Alterei apenas cores, contraste e uma leve suavizada nos poros. Eu acho legal quando a edição é na qualidade da imagem e não nas características da pessoa e vocês”, disse a paraibana.

A famosa foi as sua conta oficial do Instagram na última quinta-feira (23/2), e lamentou a perda de sua vó. A ex-bbb fez uma linda homenagem a sua avó, com fotos e vídeos, que puderam ser acompanhados então por seus seguidores, que se comoveram e dedicaram palavras de apoio a influenciadora.

“Hoje o céu vai ficar mais bonito e alegre”, disse ela na publicação feita, em seguida honrou o nome de sua avó: “Ela foi força, amor e coragem”. A paraibana finalizou dizendo: “Descansa em paz, vovó”.

Juliette tem uma legião com milhões de seguidores em suas redes sociais, estes então que comovidos expressaram seu carinho pela campeã do BBB21 através de suas redes sociais, causando grande repercussão, ela agradeceu o carinho dos fãs pelo triste momento. Vale ressaltar que rapidamente o temo “Descanse” foi destaque nos trending topics do Twitter, diante das milhares de homenagens que os fãs da ex-bbb fizeram em decorrência da perda de sua avó.

A influenciadora é uma figura muito querida no Brasil, e está sempre dedicando um tempinho a seus fãs, que acompanham seu dia a dia nas redes sociais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais