Juiz renomado perde sua vida após ser surpreendido por veículo em PE

Nesta última quinta-feira, dia 19 de outubro, um juiz perdeu sua vida após ter sido surpreendido por um veículo, um WR-V, da marca Honda. O caso aconteceu durante o período noturno e a vítima foi identificada pelo nome de Paulo Torres Pereira. Ele atuava como juiz de direito da primeira Vara Cível da Comarca do Recife.

A situação ocorreu na região de Barra da Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na região de Recife, em Pernambuco. Mais conhecido como Paulão, ele atuava como juiz há mais de trinta anos e atuou diversas vezes como desembargador substituto. Devido a sua morte repentina, muitos estão lamentando a situação.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu após a vítima ter sido surpreendida por criminosos que estavam dentro de um veículo Onix, da cor vermelha. Em certo momento, eles efetuaram diversos disparos e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para lidar com toda a situação. Contudo, quando chegaram, o juiz já estava sem seus sinais vitais.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lamentou a sua morte através de um comunicado oficial.

“Está entrando em contato com as autoridades policiais para o rápido esclarecimento do crime e a responsabilização dos culpados”, disseram, diante da triste situação.

A Polícia Civil de Pernambuco se manifestou e alegou que as autoridades estão investigando o caso para esclarecer o que teria levado ao falecimento do juiz que atuou por muitos anos na região.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais