Jovem vai parar na UTI após cheirar pimenta: ‘edema cerebral’

Um ato muito comum para quem tem o hábito de cozinhar acabou levando a jovem  Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, direto para a UTI. A jovem teve um grave caso de choque anafilático após cheirar pimenta.

Segundo informações do hospital, a trancista já tinha asma e acabou tendo uma grave complicação como reação a pimenta. A jovem chegou a ser intubada no hospital, mas já respira sem o aparelho, embora continue sedada.

Continua depois da publicidade

Um boletim médico atualizou o caso da jovem e apontou que Thais tem um edema no cérebro. A jovem ainda inspira cuidados e seu caso é delicado, ela segue na UTI da Santa Casa de Anápolis, Goiás.

O namorado da jovem, Matheus Oliveira, estava com ela no momento em que tudo aconteceu e explica que a reação foi praticamente imediata. Ele conta que a namorada cheirou a pimenta enquanto todos estavam na cozinha, falando sobre o tempero.

Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital“, contou.

A mãe da jovem relata que essa foi a primeira vez que Thais apresentou esse tipo de reação alérgica. A mãe informou que a pimenta em questão foi a chamada pimenta bode.

Novas informações sobre a jovem devem ser informadas nos próximos dias.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais