Jovem tira a vida de amigo após ficar sabendo que os dois ‘ficaram’ com a mesma mulher

Um jovem de 24 anos foi preso pelas autoridades após ter se tornado o principal suspeito de ter tirado a vida do próprio amigo, de 27 anos de idade. Sua prisão ocorreu após a confissão do crime.

O caso aconteceu nesta última terça-feira, dia 28 de fevereiro, durante a madrugada, na região de Santa Juliana, em Minas Gerais, no Triângulo Mineiro. O munícipio conta com cerca de 15 mil habitantes. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime. 

Continua depois da publicidade

De acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, o homem contou que esfaqueou o amigo diversas vezes após ter descoberto de que ele estava ‘ficando’ com a mesma mulher que ele.

Após o crime, o suspeito aguardou a chegada das autoridades. Ele chegou a dizer que tinha uma grande amizade com a vítima.

No registro policial, foi dito que a vítima estava caída no chão, sem apresentar os seus sinais vitais e com ferimentos espalhados pelo corpo, na região do tórax, abdômen e pescoço.

E após uma análise por parte da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o local foi isolado e passou por uma perícia para conseguirem entender com maiores detalhes o que ocorreu.

No local em que ocorreu o crime moravam quatro trabalhadores rurais. Se trata de um alojamento localizado dentro de uma fazenda.

A identidade da vítima, até o momento, não chegou a ser divulgada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais