Jovem tenta abater vaca e acaba atingido por disparo da própria arma

Um rapaz de 18 anos acabou baleado, por sua própria arma, ao tentar abater uma vaca. O caso aconteceu em uma fazenda localizada em Extrema, Porto Velho (RO). Segundo informações sobre o caso, o disparo foi acidental.

O animal estava no curral para ser abatido. No entanto, a vaca conseguiu se libertar e correu atrás do jovem. O rapaz tinha um revólver calibre 38, que disparou contra seu próprio corpo.

Continua depois da publicidade

Segundo o registro da ocorrência, o tiro atingiu a perna do rapaz, que precisou ser socorrido e levado ao hospital. Não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde, mas a polícia confirmou que ele foi levado ao Hospital Regional de Extrema.

Ainda segundo o BO, o rapaz estava acompanhado de outros membros da família. O animal seria abatido a tiros na fazenda, mas o rapaz acabou sendo perseguido e a arma, que carregava, disparou contra sua perna.

Para a polícia, o rapaz afirmou que a arma costumava ficar na Fazenda, mas alegou não se lembrar de onde colocou o armamento depois do episódio.

A polícia não informou se haverão mais investigações sobre o caso, ou se o caso se encerrou na constatação de que o disparo teria sido acidental. Não foram divulgadas informações sobre a internação.

Armas de fogo são ferramentas de muitas utilidades, especialmente na caça e abate de animais, mas precisam ser manuseadas de forma responsável e com preparo de quem o faz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais