Jovem soldado da FAB é encontrado sem vida após ter se afogado durante passeio com amigos no MT

Nesta segunda-feira, dia 17 de julho, foi encontrado o corpo do jovem Kaike de Freitas Paixão, de apenas 19 anos de idade. Ele ficou desaparecido por um período após ter se afogado durante um passeio de barco com os amigos que ocorreu no Rio Braço Norte, no Mato Grosso. O acidente ocorreu neste último domingo, dia 16 de julho.

E de acordo com informações que foram fornecidas pelo agente funerário da cidade, Kaike era soldado da FAB (Força Aérea Brasileira) e servia na Base do Cachimbo, localizada entre o Mato Grosso e o Pará.

Segundo testemunhas, no dia em que o acidente aconteceu, o jovem se encontrava de folga e como era natural da região de Guarantã, estava visitando a cidade.

De acordo com os bombeiros, Kaike estava em um lugar que é denominado como prainha, ficando próximo à ponte sobre o rio Braço Norte. E ainda no domingo, uma equipe de buscas subaquáticas foi acionada para procurar pelo jovem, mas ele não foi localizado.

Por conta do horário e de já estar escurecendo, as buscas foram encerradas naquele dia, sendo retomadas na segunda-feira, quando os mergulhadores conseguiram encontrar o seu corpo que estava a 6 metros de profundidade.

Kaike foi localizado próximo ao local em que havia desaparecido. O seu sepultamento está marcado para acontecer nesta terça-feira, dia 18 de julho. Amigos, familiares e colegas de trabalho devem se despedir do jovem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais