Jovem que sobreviveu ao acidente que ceifou a vida do jogador do Corinthians relatou os momentos de terror que testemunhou

Na manhã do último domingo (12), um acidente com um carro ocupado por sete pessoas terminou em uma verdadeira tragédia, na Zona Sul de São Paulo.

Entre as quatro vítimas fatais estavam um jogador de futsal do Corinthians e três mulheres que perderam a vida em virtude do acidente.

Um sobrevivente do acidente, um adolescente de 17 anos e amigo do atleta, afirmou à polícia que o motorista “fez gracinhas” na direção antes de capotar o veículo, na saída de uma festa de samba que acontecia em um bar localizado perto da avenida onde aconteceu o acidente.

O jovem mora perto do local da festa e decidiu ir a um bar para bater um papo com conhecidos. Lá, um grupo celebrou até o amanhecer, bebendo cerveja.

Por volta das seis horas da manhã, decidiram todos seguir para uma casa perto do bar, para prolongar o tempo que passavam juntos.

Alguns foram a pé, enquanto outros aceitaram a carona do advogado Fabio Sousa Silva. Segundo relatou o jovem, assim que deram partida, o motorista começou a tentar manobras em alta velocidade, até que o carro capotou.

O jogador de 16 anos Yago Rafhael da Silva Alves, Danubia de Olindo Dantas e Jessyca Tayna dos Santos Silva, de 27 anos, perderam a vida no local, já Juliana Henrique Teodoro, de 38 anos, não conseguiu sobreviver e perdeu a vida na unidade de saúde para onde foi encaminhada.

Quatro outras vítimas que ficaram feridas foram levadas para hospitais da região. O amigo de Yago estava sentado no banco de trás e não sofreu ferimentos graves.

Na segunda-feira (13), a prisão preventiva do dono do veículo foi decretada. O relatório policial indica que ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e está agora sob escolta policial no hospital.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais