Jovem internada após cheirar pimenta sai da UTI e família comemora: ‘turbilhão de emoções’

A família da jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, tem comemorado uma grande vitória em sua recuperação. Thais tem enfrentado uma longa internação hospitalar após sofrer uma violenta reação alérgica.

A jovem, que havia tido uma piora, conseguiu ter o quadro estabilizado novamente e, com isso, teve alta da UTI. A mãe da jovem, Adriana Medeiros, é quem confirma a informação.

A família se mantém confiante na reabilitação da jovem. Medeiros explica que, no momento, ela ainda precisa de tratamento com antibióticos por estar lutando contra duas bactérias, no pulmão e no sangue.

Medeiros ainda se emocionou com a perspectiva de que a filha em breve possa ser encaminhada para a reabilitação. Embora reconheça que os avanços são pequenos, a mãe se mostra confiante.

Ela já está tendo muitos estímulos. Estou muito feliz com isso, é pouca coisa ainda, mas, para quem não estava nem mexendo a pestana do olho, já é um turbilhão de emoções“, declara.

O caso de Thais ganhou grande repercussão ao longo dos últimos meses. A jovem foi hospitalizada em estado grave após sofrer uma reação alérgica forte. O gatilho foi um pote de pimenta, que a jovem cheirou enquanto cozinhava com a família.

Thais já tinha um quadro de asma e os médicos acreditam que isso tenha sido o fator chave. O cheiro da pimenta gerou um quadro respiratório e isso comprometeu a oxigenação do cérebro, segundo a tese médica.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais