Jovem falece ao pular de caminhão em movimento com filha de 1 ano; ela foi esmagada pelo pneu

Uma jovem de 20 anos perdeu a vida na noite da última quinta-feira (24) após se jogar de um caminhão que estava em movimento com sua filha no colo. A criança, de apenas um ano de idade, sofreu muitos ferimentos e precisou ser encaminhada com urgência para um hospital para receber os devidos cuidados.

O caso aconteceu na BR-060, no Distrito Federal. O motorista do caminhão e pai do bebê deu detalhes do que teria acontecido. Segundo o homem, ele parou o veículo com o intuito de prestar ajuda a outro condutor que se envolveu em um acidente. Quando saiu do caminhão, ele notou que o mesmo começou a se movimentar.

Continua depois da publicidade

Nesse momento, a mãe do bebê pulou do veículo junto com a filha para tentar salvar as duas. A mulher foi atingida pela roda do caminhão e faleceu devido aos graves ferimentos. A criança foi encaminhada em estado grave ao hospital.

O bebê teve parte do couro cabeludo arrancado e sofreu lesão na cabeça no acidente, de acordo com o que informou a equipe dos bombeiros acionada para atender à ocorrência. No Hospital de Base, em Brasília, a menina foi submetida a um procedimento cirúrgico.

O pai da criança, que não teve identidade divulgada, recebeu autorização para acompanhar a filha no hospital. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, localizada no Gama.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais