Jovem estudante de medicina está desaparecido e família teme pelo pior

Canais de comunicação estão acompanhando o caso de um jovem de 24 anos, identificado pelo nome de Décio Castro e que estuda medicina. O rapaz está desaparecido e sua família está desesperada.

Os familiares acreditam que Décio está vivendo na região da Cracolândia, em São Paulo, tendo que lidar com um vício em drogas. Ele não retorna para casa há cerca de três meses.

E a mãe dele, Sueli, está desesperada por maiores informações sobre o paradeiro de seu filho.

Um programa de televisão chegou a conversar com Lia, uma moradora de rua que afirmou ter informações sobre o jovem.

As buscas aconteceram em albergues e centros de reabilitação. De acordo com sua família, o jovem costumava dormir em hotéis quando saia para utilizar entorpecentes. Porém, ele não foi encontrado em nenhum deles da região de São Paulo.

“Ele vem todo dia aqui, senta na escada e fica conversando com uma moça e umas crianças”, chegou a dizer a moradora de rua, sobre o jovem. Ela vive em frente ao Pátio do Colégio, no centro da cidade.

Os familiares contam que o estudante saiu no começo do ano da região de São José dos Campos, e desde então, está desaparecido.

A mãe teme que ele esteja usando a droga conhecida como ‘K9’, sendo apontada como o crack do futuro.

Ela não consegue ter contato com o filho através de seu celular, acreditando que ele tenha sido roubado ou vendido o aparelho para comprar drogas.

As buscas continuam.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais