Jovem encontra mãe e irmã sem vida; elas estavam preparando festa de aniversário surpresa para ele

Tyla Wanstall, de 26 anos, é um jovem que se deparou com a pior notícia possível no dia de seu aniversário. Ele encontrou a irmã e a mãe mortas dentro da van que utilizavam para vender lanches na região.

Tudo ocorreu após ele ter retornado de seu trabalho, se deparando com a mãe, Leah Churchill, de 50 anos, e a irmã, Brooke Wanstall, de 17 anos, já caídas no chão sem os seus sinais vitais.

Continua depois da publicidade

Quando entrou na van, também reparou que o local estava decorado para o seu aniversário. As duas estavam planejando uma festa surpresa e colocaram balões e outros artigos de festa no veículo.

No momento, as autoridades acreditam na possibilidade que as duas tenham morrido por uma intoxicação devido ao monóxido de carbono. Apesar das investigações, isso ainda não foi confirmado.

O gás teria vazado após a mãe ter ligado um gerador a gasolina, com a intenção de manter as duas aquecidas.

Mamãe usava aquele gerador todos os dias, mas acho que ela não pensou, nem por um segundo, em como seria catastrófico ligá-lo dentro da van“, desabafou o jovem, ao saber do caso.

Ele ainda disse que não tinha ideia que o monóxido de carbono podia agir de forma fatal, mesmo em pouca quantidade.

Tyla revelou que chegou a pensar que sua família apenas estava ‘pregando uma peça’ nele, mas ao tocar em seus corpos gelados, percebeu o que realmente tinha acontecido.

Agora, ele espera que a situação sirva para conscientizar outras pessoas a comprarem alarmes de monóxido de carbono.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais