Jovem descobre doença rara ao ficar com rosto muito inchado após preenchimento labial

Um jovem descobriu doença bastante rara após ficar com seu rosto inchado depois de realizar um preenchimento labial. A empresária de apenas 23 anos, Pamela Andrade, sofreu um enorme inchaço nos lábios, nos olhos, no rosto após realizar o procedimento estético. Logo seu caso viralizou nas redes sociais e muitos internautas acreditaram que a reação adversa foi causada por conta do procedimento, mas o que a empresária descobriu deixou todos em choque. 

A empresária fez questão de mostrar a região do seu rosto que ficou completamente inchado em um vídeo no Tik Tok, com o intuito de alertar as pessoas que querem realizar esse tipo de procedimento. Algumas pessoas chegaram a acreditar que as imagens foram alteradas em algum editor de imagem, mas não, Pamela realmente ficou com seus lábios extremamente inchados. Para a surpresa de todos que seguiam o caso, os sintomas sofridos pela jovem, se tratava de uma doença bem rara, que foi ignorada pelos médicos e atribuído a causa por alimentos. 

Pamela disse ao jornal BBC News Brasil que voltou para a clínica onde fez o procedimento assim que notou o inchaço exagerado, acreditando que tinha acontecido algo errado durante o preenchimento e por isso estava tendo uma reação adversa. Segundo a empresária, é bem comum ocorrer um pequeno inchaço, mas não daquele jeito. 

Após preenchimento labial, Pamela Andrade teve forte inchaço na boca, no rosto, nos olhos — Foto: ARQUIVO PESSOAL/BBC

A empresário foi encaminhada para o hospital, e muitos tiraram fotos do seu rosto para entender melhor o porque ele inchou tanto. Após um tempo tomando soro, o médico veio com o resultado dos exames afirmando que ela era alergia ao ácido hialurônico, substancia muito usada no Brasil para harmonização facial. Pamela recebeu a medicação para diminuir o efeito alérgico e o inchaço. Mesmo com a medicação, o inchaço não diminuiu por completo, seu rosto foi voltar ao “normal” após quase oito dias.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais