Jovem de 21 anos perde a vida após surto psicótico; ele fez mãe e avó reféns

O caso ocorrido na noite desta última quinta, dia 2 de março, na Zona Norte de São Paulo, vem gerando repercussão nas redes sociais nesta sexta, dia 3 de março.

Um jovem de 21 anos de idade foi morto por policiais militares em meio a um surto psicótico. Ele atacou um vizinho com uma faca e o feriu na cabeça e na costela. Já outro vizinho foi atacado com spray de gás no rosto.

Não apenas os vizinhos foram alvo do jovem, ele também fez a mãe e a avó de reféns dentro do apartamento em que moravam.

Em meio à confusão, outros moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar, que se mobilizou até o local para libertar as duas mulheres mantidas como refém.

Entretanto, o rapaz não se rendeu às autoridades e ainda feriu um dos policiais com uma facada. Na tentativa de conter o jovem, três disparos foram efetuados.

Os disparos realizados atingiram o jovem na região do peito, pescoço e barriga, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vila Nova Cachoeirinha, mas infelizmente faleceu na unidade.

Todas as outras vítimas do ataque dele foram atendidas e liberadas.

Na delegacia, a mãe do jovem confirmou que ele teve um surto psicótico. Não há informação se ele tinha alguma condição diagnosticada.

Veja a reportagem com mais detalhes deste caso CLICANDO AQUI!

O caso foi encaminhado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) porque envolveu uma morte durante ação da PM.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais