Jovem de 18 anos sequestrou menina de 6 anos e tirou sua vida de maneira fria e cruel: ‘Eu estava muito louco’

Um crime bárbaro que chocou a população da cidade de Douradina, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul e que fica a cerca de 196 km da capital de Campo Grande.

Um jovem de 18 anos, confessou de maneira fria e sem mostrar nenhum tipo de arrependimento ele deu detalhes deste crime hediondo.

O suspeito identificado como Marcos Antônio Bairros, afirmou que cometeu o crime e que afirmou que “estava muito louco”, quando sequestrou, abusou e tirou a vida da pequena de apenas 6 anos.

Com sua bermuda manchada de sangue, Marcos narra com serenidade o seu ato, descrevendo em detalhes como carregou a criança até a plantação de soja e minimizando a gravidade da situação com um mero “mas fazer o quê?”.

Segundo os agentes de segurança o sequestro ocorreu ao final da tarde de sexta-feira, quando o rapaz a tirou de sua casa. Posteriormente, a polícia encontrou o jovem, que negou ter cometido o crime inicialmente, mas depois admitiu sua culpa.

Na delegacia, ele relatou ter deixado a garota viva, porém amarrada a uma árvore em uma plantação de soja nas margens da rodovia. Após a chegada ao local, os policiais descobriram que a criança já havia falecido.

Segundo informações preliminares, há indícios de abuso sexual no corpo da menina, sugerindo que ela tenha sido estuprada. A perícia criminal está presente no local, juntamente com a Polícia Civil e Militar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais