Jovem dá dica de truque ‘infalível’ com garrafa d’água para descobrir uma traição

A desconfiança e a traição são questões que podem afetar gravemente a saúde de um relacionamento. Quando uma das partes começa a duvidar da fidelidade do parceiro, a relação pode se tornar insustentável.

A desconfiança pode ser causada por diversos fatores, como o ciúme excessivo, a falta de comunicação, a ausência de confiança mútua e a infidelidade anterior.

A traição, por sua vez, é uma das principais causas de ruptura de relacionamentos. Ela pode ter diversas causas, como insatisfação sexual, falta de intimidade emocional, problemas financeiros ou simplesmente atração por outra pessoa.

Quando a traição é descoberta, pode gerar um grande impacto emocional e psicológico em ambas as partes, resultando em sentimentos de raiva, tristeza e decepção.

Um influenciador estadunidense chamado Daniel Hentschel gerou uma discussão nas mídias sociais ao divulgar uma sugestão incomum para testar a fidelidade de um parceiro. Daniel compartilhou o truque com uma garrafa de água com seus mais de 995 mil seguidores no TikTok, provocando uma grande repercussão.

Em seu vídeo, Daniel ensina como realizar o teste. Ele sugere pegar uma garrafa de água usada e plantar o objeto em algum lugar no carro do parceiro. Em seguida, ele recomenda entregar a garrafa ao companheiro, fingindo ter encontrado o objeto ali, dizendo: “Aqui está sua garrafa de água”.

Ele ressalta a importância de usar exatamente essas palavras, pois para que o plano funcione, o parceiro deve acreditar que aquela garrafa pode pertencer a ele.

@danhentschel

Is your partner cheating? TEST #cheating #couple #relationship

♬ original sound – Daniel Hentschel

Os usuários são orientados pelo influenciador a seguir o passo a passo para testar a fidelidade de seus parceiros. A repercussão do vídeo de Daniel gerou uma grande discussão sobre a validade desse método de teste, com alguns apoiando e outros criticando a abordagem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais