Jogador do Corinthians está entre as vítimas fatais de acidente em SP; outras três pessoas não resistiram

Um jogador de futsal do Corinthians está entre as quatro pessoas que morreram após um motorista embriagado ter capotado o carro na região de Socorro, no interior de São Paulo. Outras três pessoas ainda ficaram feridas diante de toda a situação. 

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, sete pessoas estavam dentro de um veículo que foi identificado como um Honda/CR-V, da cor prata.

Em certo momento, o condutor perdeu o controle de seu veículo e acabou causando todo o acidente. A tragédia ocorreu por volta do período da tarde. Veja a seguir o comunicado do Corinthians.

Ainda no local, duas mulheres e um adolescente tiveram os seus falecimentos confirmados. O adolescente tinha apenas 16 anos de idade.

Uma outra mulher, de 40 anos, chegou a ser encaminhada para um pronto-socorro, mas também não resistiu e faleceu no local.

O menor de idade chegou a ter a sua identificação revelada. Se trata de Yago Raphael da Silva Alves, sendo um jogador de futsal do Corinthians.

O clube chegou a emitir uma nota lamentando o falecimento do jovem e prestou solidariedade para a família.

Confira abaixo a publicação que foi realizada:

Um homem e um adolescente de 17 anos também foram socorridos após o acidente. Eles apresentaram múltiplas escoriações pelo corpo e traumatismo craniano.

A outra vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Nove viaturas foram acionadas para lidar com toda a situação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais