Jogador de futebol perde a vida após ser atingido por um raio

Um jovem jogador de futebol perdeu a vida de uma maneira trágica e sua morte gerou muita comoção entre os familiares, torcedores e colegas de equipe.

Segundo as investigações preliminares, o caso aconteceu na tarde do último dia 10 de janeiro durante um temporal que atingiu a região do município de Castanhal, localizado na região noroeste do estado do Pará.

O jogador foi atingido pelo raio durante uma tarde tempestuosa na varanda da casa onde vivia na Agrovila Cupiúba. Veja a seguir a foto do jogador.

O jogador de futebol chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade das lesões Mário Natalino, não resistiu e evoluiu para o óbito.

Após completar os exames necessários, o corpo do jovem foi liberado para sua família no final da manhã de sábado (11).

Jogador morreu aps ser atingido por raio no nordeste do Par Foto ReproduoRedes sociais

O velório ocorrerá na comunidade onde ele residia. Em 2013, ele alcançou o título de campeão sub-17 do Pará com o time Castelo dos Sonhos, que emitiu uma nota lamentando a morte do jogador que atuou no clube.

Mário Natalino, um jovem talentoso, atualmente desempenhava o papel de atleta no Jardelândia Futebol Clube, localizado em Castanhal.

Em 2022, ele teve a oportunidade de participar da primeira divisão do Campeonato Castanhalense de futebol.

É preciso saber se abrigar durante as fortes chuvas, principalmente no verão brasileiro quando as tempestades são mais recorrentes. O ideal é ficar abrigado dentro de casa, ou dentro de um carro. Jamais busque abrigo debaixo de árvores e no alto de colinas.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais