Ivete Sangalo revela que seu filho a machucou com comparação cruel: ‘Sofri muito’; vídeo

Ivete Sangalo é uma famosa cantora brasileira que costuma fazer muito sucesso em nosso país por conta de suas músicas.

E de forma recente, ela foi convidada a participar do PodCast, ‘Mil e umas Tretas’, apresentado por Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia.

Continua depois da publicidade

O assunto debatido foi sobre a maternidade. E diante disso, a cantora abriu o seu coração sobre as diversas situações que passou com os seus filhos.

Ela é mãe de três filhos, Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas, Marina e Helena, de 5 anos de idade. Os seus filhos são fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Com isso, a cantora revelou uma fala de seu filho mais velho que a machucou bastante. A frase ocorreu apenas alguns dias depois de Ivete ter dado à luz aos seus filhos gêmeos.

Ela contou que seu filho chegou perto dela e disse: “Mãe, queria lhe contar uma coisa”. Eu tinha, assim, um mês de ‘parida’. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal. E ele falou: “Eu amo mais o meu pai do que você”. Aí eu falei: “É, meu filho? Tudo bem, disse ela, abrindo o jogo sobre a situação que passou. Confira o vídeo a seguir.

Após isso, Ivete precisou ligar para sua terapeuta e começou a chorar. A terapeuta aconselhou que seu filho não podia dizer aquilo para ela.

Confira abaixo o momento:

E após sua fala, Marcelo disse que era mentira e Ivete precisou pedir para que ele nunca mais dissesse aquilo para ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais