Isadora Pompeo desabafa sobre o fim do casamento que durou apenas dois meses: “Machismo, preconceito não condiz com casamento”

Depois de se separar de Thiago Maia, jogador do flamengo, a cantora gospel Isadora Pompeo aproveitou as redes sociais para desabafar e até falou do fim do casamento de apenas 2 meses.

Isadora também falou sobre o fim do casamento, postou uma mensagem em seu Instagram na última terça-feira, Isadora falou sobre o pouco tempo que esteve ao volante do Flamengo.

Imagem: (Reprodução/ Google)

A cantora cumprimentou os internautas e disse que estava lá na hora para falar sobre sua ausência nas redes sociais. Ela disse que precisava de um tempo de oração para refletir e compreender tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos meses.

Mas no final ele percebeu que não deveria guardar isso para ela, mas compartilhar com todos.

A cantora disse aos internautas que essa era uma forma de aliviar a dor e também ajudar outras pessoas que estão passando por esses momentos. Ela se apaixonou, saiu, se casou, estava muito feliz, tinha muitos planos esperançosos de muitos sucessos, ela estava cheia de amor.

Mas infelizmente, com o fim do casamento, de repente ela surpreendeu tudo que mudou, no começo tudo foi maravilhoso, ela se casou e viu situações muito bonitas e outras que ela sabe que são comuns na vida das mulheres.

Precisou o machismo preconceito ela precisou enfrentar a tentativa de ser controlada, mas disse que a voz de Deus o ensinou a não ter ciúmes e a não se irritar facilmente, ele aprendeu a entender que o amor ele tudo crê tudo espera e tudo suporta.

Thiago acabou com o noivado para  ficar com Isadora, os dois se casaram, aceitaram essa relação, já estavam juntos há dois anos, resolveram se casar no dia 28 de fevereiro e terminaram em abril.

A cantora disse que Cristo a ensinou a amar uma pessoa sem precisar diminuir, ela tem como referência a história de sua família e tenta seguir esse padrão, é impossível uma pessoa amar duas, machismo não combina com o casamento.

Isadora Pompeo  se desculpou e pediu aos brasileiros que continuem acreditando no amor, o choro vem de noite, mas alegria virá pela manhã

Via: metropoles.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais