irritado com latido, homem pula muro do vizinho e maltrata cãozinho

Um homem foi preso em Catalão, Goiás, após ser flagrado agredindo o cachorro do vizinho. Os moradores tinham câmeras instaladas na área externa da casa e flagraram o momento em que o homem pulou o muro e atacou o animal.

O vídeo foi entregue a polícia, que foi acionada após os moradores se darem conta. O homem alegou aos policiais que se incomodava com os latidos do cachorro e que por isso tomou a atitude.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu no último domingo (29) e o animal precisou ser socorrido. Nas imagens é possível ver que o homem suspende o animal e o arremessa no chão várias vezes, até voltar para casa.

O animal, da raça pug, precisou ser internado, mas não corre risco de morrer. Quando confrontado pela polícia, o homem alegou ter problemas por perturbação por causa dos latidos do animal, mas negou a agressão.

Também à polícia o homem tentou justificar a ação, afirmando que o cachorro latia demais e dizendo que chutou o cachorro porque o animal teria tentado mordê-lo. No entanto, ele foi flagrado em vídeo após pular o muro da residência.

O vídeo, que contém imagens fortes, pode ser visto CLICANDO AQUI!

O homem foi levado para a Unidade Prisional e autuado pelo crime de maus-tratos contra o animal. Ele pode ser condenado até cinco anos de prisão, que seria a pena máxima para o crime.

A polícia não divulgou as identidades dos envolvidos. Não foi informada a idade do animal ou a extensão dos ferimentos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais