Internautas pedem expulsão de Larissa após sister dar um tapa em Bruna Griphao; vídeo

As emoções estão a flor da pele no Big Brother Brasil 23, tanto dentro do reality show, como fora entre os internautas. Esta dando muito oque falar nas redes sociais, um vídeo de Larissa e Bruna Griphao e começou a repercutir na manhã desta quinta-feira (9). A tag #larissaexpulsa já alcançou o top 10 do Twitter.

Até onde se sabe, após a festa do líder, a situação se deu durante a madrugada, quando as participantes já estavam no quarto. Larissa estava deitada na cama ao lado do influenciador Fred do Desimpedidos, então Bruna acaba dando uma “cutucada” em Larissa, sem pensar duas vezes Larissa reage dando um tapa em Bruna.

Apesar de tudo ter sido levado em tom de brincadeira por Fred, Larissa e Bruna, os telespectadores e internautas não viram da mesma forma. Muita gente tem se manifestado dizendo que a professora de educação física, deve ser expulsa. Além disso relembraram situações como a que Maria bateu com o balde na cabeça de Natália e acabou sendo expulsa, outros casos do reality tbm foram lembrados.

Porém outros internautas saíram em defesa de Larissa. “A Hariany estava em uma discussão com a Paula onde ocorreu o empurrão. Aí, claramente foi uma brincadeira de ambas, Bruna que começou e Larissa reagiu, simples. Menos, aí, galera”, comentou um fã da sister. “O que a Larissa fez não tem nada a ver com uma agressão que venha a ferir a integridade física de alguém, vocês pedem a expulsão porque sabem que em um Paredão a Lari não sai”, registrou mais um do Twitter.

Para você leitor tirar as conclusões, trouxemos o vídeo na íntegra, onde você pode conferir se de fato se trata de uma agressão, e Larissa deveria deixar a casa.

Veja o vídeo:

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais