Influenciadora conta detalhes do Nego do Borel traindo Duda Reis com ela; Ouça o áudio vazado

Desde o fim da relação entre Duda Reis e Nego do Borel, tem sido polêmica, pois eles mostraram que estava tudo bem e de repente anunciaram o fim da relação conturbada, com muitos términos e polemicas envolvendo os pais da modelo e o funkeiro.

Imagem: (Reprodução / Google)

Quando ambas as pessoas anunciaram o fim de seu noivado no Instagram, os fãs levantaram muitas questões sobre o motivo do rompimento, e eles nunca abriram totalmente o motivo do fim do relacionamento..

Na terça-feira, 12 de janeiro, outra polêmica envolvendo a vida do ex-casal foi provocada por uma influente que vazou um áudio em que contava a chamada traição de Nego do Borel. Lisa Barcelos revelou os detalhes e disse que a traição ocorreu enquanto Duda Reis e o funkeiro estavam juntos.

 

O que mais revoltava os internautas era que Lisa era amiga do Nego do Borel e frequentava a casa dele quando ele morava com o Duda. No dia 11 de janeiro, segunda-feira passada, Duda deu unfollow  em Nego por algumas horas, o que significa que nenhum dos dois se seguiam nas redes sociais.

Fonte: O Dia

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/como-tirar-manchas-escuras-da-pele-em-3-dias-apenas-com-oleo-johnsons-veja-a-receita/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais