Humorista de ”A Praça é Nossa” Kleber Lopes morre aos 39 anos por complicações da Covid 19, familiares e amigos lamentam a perda

Sem dúvida, um dos programas de humor mais famosos da TV brasileira é Praça É Nossa, transmitido pelo SBT e apresentado pelo famoso Carlos Alberto de Nóbrega.

Imagem: (Reprodução / Google)

Muitos personagens passaram a fazer parte da história do público e fazem muito sucesso. Porém, assim como todo mundo sofre com a perda de parentes e amigos por conta da pandemia do coronavírus, o programa de humor também foi afetado. Acontece que, neste domingo, 7 de março, um dos intérpretes de personagem da atração morreu após o combate contra o vírus coronavírus.

O ator em questão é Kleber Lopes, de 39 anos. Kleber era conhecido por ter interpretado Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega  e nos últimos tempos dar vida ao personagem Rick Marcos.

Segundo a informação, o ator, que também é dono de uma produtora, contraiu o vírus e apresentou apenas sintomas leves, por isso se tratou em casa. Porém, na última sexta-feira (5º dia), após começar a sentir falta de ar, foi levado ao pronto-socorro municipal Jardim Bom Clima, em Guarulhos. No sábado (06), os pulmões de Kleber foram comprometido em 80%.

Da mesma forma, de acordo com a assessoria de imprensao intérprete de personagens Gigi, ele morreu de uma parada respiratória após um dia de internação no hospital.

Kleber Lopes morre
Imagem: (Reprodução / Google)

Além disso, segundo a colunista “O Dia”, Fábia Oliveira relatou que também participou da “Turma da Alegria”, evento postado no Instagram de luto pela morte do ator, sepultado no cemitério de Vilario de Janeiro, em Guarulhos, em São Paulo . No entanto, não sabíamos mais detalhes sobre a hora ou data até o momento em que esta nota foi publicada.

Fonte: Áreavip

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais