Homem tira a vida de ex-namorada, na frente dos filhos dela, alegando ‘golpe da barriga’

Uma mulher de 32 anos foi morta de forma brutal, pelo próprio ex-parceiro, em Juscimeira, a 150 km de Cuiabá. O homem, identificado como Igor Henrique Bernardes Pires, de 21 anos, cometeu o crime.

Alice Maria Ribeiro da Silva era empresária e tinha 32 anos. Segundo informações da polícia, ela foi morta de maneira violenta e brutal na frente dos filhos, três crianças ainda pequenas.

O homem foi preso em flagrante por uma equipe da PM. Aos policiais, ele admitiu ter sido autor do crime e alegou que a vítima havia tentado aplicar o “golpe da barriga”.

Segundo a polícia, ao ser preso o homem alegou que a vítima “deu golpe da barriga nele, com a intenção de ficar com os bens da sua família“. Alice era empresária e tinha uma filha com o agressor.

A polícia foi acionada por testemunhas que passaram na rua e viram Igor, portando uma faca, na frente da casa de Alice. As testemunhas ainda destacaram, na denúncia, que o homem poderia ter agredido a parceira.

Quando a viatura se aproximou do local, viu Igor indo na direção oposta da casa. Os policiais ainda foram até a casa, onde encontraram Alice já desacordada, com várias marcas de perfuração no pescoço.

Uma testemunha afirmou aos policiais que estava no local, almoçando com Alice e as crianças, quando Igor chegou. A testemunha afirma que Alice chegou a oferecer almoço para o ex, mas logo os dois entraram em discussão.

Preocupada com as crianças, a testemunha saiu da casa com os menores. Nesse momento foi que ouviu Alice gritando por socorro, momento em que acionou a polícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais