Homem tenta saltar plataforma em estação de trem e o pior acontece

Nas últimas horas um vídeo que mostra um trágico acidente em uma estação de trem no Rio de Janeiro viralizou após se tornar destaque nas principais portais de notícias do Brasil.

No último sábado (28), um indivíduo teve suas pernas esmagadas entre um trem e a plataforma da estação de Magalhães Bastos da Supervia, situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

A vítima foi resgatada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros prontamente encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Conforme relatado por testemunhas, a vítima tentou pular da linha férrea para a plataforma antes da chegada do trem, mas infelizmente foi atropelada. Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram acionadas para auxiliarem no socorro ao homem.

A Supervia, em comunicado, expressou seu pesar pelo incidente e ressaltou que a linha férrea é uma área exclusiva para a circulação dos trens, alertando que o trânsito de pedestres por ali representa um risco tanto para os próprios transeuntes quanto para outros passageiros.

Ainda de acordo com os administradores da Supervia, o acidente não comprometeu a circulação dos trens naquela região.

O socorro e resgate da vítima foi presenciado por inúmeras testemunhas, os bombeiros foram ágeis e os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram essenciais para que a vítima fosse socorrida o mais rápido possível possibilitando a sobrevida da vítima.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima deste terrível acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais