Homem se entrega a polícia após tirar a vida da esposa, sogra e da própria filha

Um homem de 21 anos foi preso no município de Caconde, em São Paulo, depois de cometer três assassinatos brutais. As vítimas foram sua própria esposa, filha e sogra. O próprio homem procurou a polícia e se entregou.

De acordo com as informações, o crime teria sido motivado por uma briga entre o criminoso e a mulher. Ele teria usado uma faca para tirar a vida da esposa, depois atacou a própria filha, também a matando.

A esposa e a filha, de apenas 2 anos de idade, foram mortas no sábado. O homem permaneceu no local e, na manhã de domingo, atacou a sogra. A mulher chegada do trabalho e foi morta a marteladas.

As vítimas foram identificadas como Isabel Cristina Moreira (23), Marina Cristiane de Lima (1 ano e 11 meses) e Giullia Emanuelly (53). Depois de cometer os crimes, o homem deixou o imóvel de carro e percorreu alguns quilômetros.

Ele, então, ligou para a polícia e confessou o crime, se entregando a agentes na saída da cidade. De acordo com as informações, o homem planejava tirar a própria vida, mas não conseguiu e decidiu se entregar para as autoridades.

O homem contou a polícia que havia usado drogas e chegou em casa discutindo com a esposa por acreditar que ela o havia traído. Ele então esfaqueou a mulher e a filha, que estava no colo da mãe. Por medo que a sogra o denunciasse, aguardou sua chegada e também a matou.

A polícia isolou o imóvel onde os crimes foram cometidos para realizar perícia. O homem foi preso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais