Homem que chocou o planeta com assustadora tatuagem no rosto perde a vida de forma trágica e prematura

Deon Hulse, também conhecido como Mad Dog, ficou famoso no Reino Unido por sua aparência marcante, exibindo uma tatuagem de caveira que cobria todo o rosto.

Infelizmente, sua vida chegou ao fim aos 40 anos, quando foi encontrado morto em sua casa em West Midlands. Segundo a família, Hulse faleceu enquanto dormia no último domingo, dia 26 de fevereiro.

A notícia chocou a comunidade local e seus fãs nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a polícia está investigando o caso.

Em 2011, Deon Hulse começou a ganhar fama não apenas no Reino Unido, mas também em outros países de língua inglesa, após sua participação no programa de televisão Jeremy Kyle Show, da ITV.

O tema do episódio era “Como meu namorado pôde destruir o seu próprio rosto?”, e a aparência marcante de Hulse chamou a atenção do público. Desde então, sua tatuagem de caveira no rosto se tornou sua marca registrada e ele acumulou uma legião de curiosos nas redes sociais.

“Não me importo com a minha aparência”, disse Deon no programa. “Eu sou quem eu sou. Se as pessoas não gostam do que sou podem ir embora”, completou ele, que visitou outras emissoras.

Além de sua aparência marcante, Deon Hulse também teve uma passagem pela prisão em 2012, quando foi condenado por roubo. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele recebeu uma pena de oito meses de detenção, mas a sentença foi suspensa por um ano.

Desde então, Hulse tentou se manter longe de problemas com a lei e continuou a atrair a atenção do público por sua tatuagem de caveira no rosto.

Com o intuito de arrecadar fundos para cobrir os custos do funeral, foi criada uma página no renomado site de financiamento coletivo, GoFundMe.

A família do falecido busca apoio financeiro da comunidade e espera alcançar a meta de 2 mil libras (equivalente a R$ 12,5 mil).

Entretanto, a arrecadação atual está longe de atingir a metade da quantia almejada. Ainda assim, os entes queridos do falecido contam com a solidariedade dos internautas para que possam honrar o ente querido em seu adeus final.

“Ele tocou o coração de muitas pessoas, muitos de nós sempre teremos uma história para contar sobre ele. Ele foi único, um em um trilhão”, diz a página.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais