Homem pula com a filha no colo, do 17º de um hotel em São Paulo

Uma tragédia ocorrida na manhã de sábado (5) foi notícia nos principais jornais brasileiros.

Segundo informações do portal de notícias online “R7”, um homem pulou do 17º andar de um hotel com a filha de 6 anos nos braços; eles morreram instantaneamente.

img 60bc1bce2bafa8855 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

O homem também era procurado pela Organização Internacional da Polícia Criminal (Interpol) segundo informações coletadas. Ele e a filha estavam em um hotel no Largo do Arouche, no centro de São Paulo, desde a última segunda-feira (31).

A Polícia Militar informou que pai e filha eram espanhóis. Em uma carta, um homem escreveu em um caderno em espanhol e se desculpou pelo que havia feito, até mesmo ao hotel aonde ele estava hospedado por causa dos do prejuízo dado ao local.

Na carta, ele informou que morava ilegalmente no Brasil e veio para o país porque recebeu uma oferta de emprego, mas isso não aconteceu quando ele veio para cá. Além disso, de acordo com o comunicado na carta, ele ganhava a vida vendendo churrasquinhos, mas que não iria dar uma vida miserável para a filha.

Segundo a polícia, os documentos do pai e da filha foram encontrados no quarto do hotel onde estavam hospedados, e estava arrumado de forma ordenada, sem vestígios de violência, imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo verificadas.

Não há notícias da mãe da criança e não há nenhum conhecido da vítima no local. Não se sabe o motivo por o homem ser  investigado pela Interpol. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Fonte: noticias.r7.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais