Homem joga o carro contra multidão, deixa vítima fatal e diversos feridos

Na madrugada deste sábado (9), em Juiz de Fora, cidade localizada na Zona da Mata do estado de Minas Gerais, um indivíduo de 24 anos atropelou e causou a morte de uma mulher.

O condutor direcionou o veículo para a multidão após um confronto no Estacionamento do Estádio Municipal. Dados preliminares apontam que pelo menos nove pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de 3 anos.

Os participantes estavam envolvidos no evento competitivo conhecido como Torneio Leiteiro das Campeãs, promovido pela administração municipal de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o condutor acelerou bruscamente, adentrando o estacionamento do estádio em alta velocidade.

Posteriormente, o homem foi alvo de um linchamento por parte de populares e foi levado em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde precisou passar por procedimentos de intubação.

Os agentes da PM permanecem no local. Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o corpo da mulher foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Juiz de Fora para ser submetido a exames.

A administração municipal de Juiz de Fora e o comitê responsável pelo Torneio Leiteiro expressam pesar pelo falecimento e decidiram suspender a realização do evento.

“Manifestamos nossa solidariedade com as vítimas e lamentamos que um evento tão importante para a cidade e região, tão bem organizado, tenha sido maculado por essa tristíssima ocorrência. Em sinal de luto e em respeito às vítimas, informamos a suspensão do evento.”

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais