Homem flagrado quebrando tudo em loja alega ‘surto’ e tem fiança fixada

Na última segunda-feira (27), a web brasileira foi tomada por um vídeo que mostrava um homem completamente alterado enquanto quebrava produtos dentro de uma loja. As cenas foram gravadas dentro de uma unidade do Magazine Luiza, em Ponte Nova, Minas Gerais.

O homem foi identificado como Antônio Daniel Patrício, que chegou a ser preso em flagrante pelo ataque. Nas imagens, Antônio aparece visivelmente alterado, enquanto quebrava os produtos da loja.

Segundo informações da polícia militar, Antônio teria perdido a cabeça depois de tentar trocar um produto defeituoso e não obter sucesso. O produto, ainda segundo a polícia, havia passado da garantia.

Frustrado com a resposta, Antônio então passou a quebrar o que tinha pela frente. Durante o ataque, ele quebrou telefones, televisores, aspirador de pó, etc. Ele acabou preso e teve fiança estipulada em R$5 mil.

Nas imagens, ainda é possível ver uma mulher caída no chão, gritando. Ela seria gerente da loja e teria sido empurrada por Antônio. Ainda segundo as informações, a mulher teria perdido a consciência com a queda.

Em nota, por outro lado, a loja afirma que não houveram feridos e lamenta o episódio. A empresa afirma ainda estar atuando em colaboração com as autoridades para resolução do caso.

A defesa de Antônio entrou com ação pela liberação do homem que, segundo seus advogados, não tem condições de pagar a fiança. O homem, ainda segundo a defesa, sofre de epilepsia e esquizofrenia e teria tido um episódio de surto ao ser maltratado por funcionários da loja.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais