Homem flagrado beijando enteada de 6 anos na boca é executado em casa; Vídeo

Navegando na internet, nos deparamos com vários tipos de notícias, algumas causam revoltas, outras comoção e tem até as que fazem muita gente rir e acaba viralizando. Desta vez, foi um caso que revoltou o Brasil e tomou grandes proporções.

BeFunky collageasdier4fv
Imagem: (Reprodução / Google)

Um vídeo circulou nas redes sociais, nele aparecia um homem de 41 anos, ele beijava a boca da enteada de apenas 6 anos de idade.

Homem beija enteada de seis anos
Image: (Reprodução / Google)

Ele acabou sendo ass4ssinad0 dentro de casa, no Mato Grosso do Sul. Dois dias antes do crime, Rosinaldo Andrade estava em um passeio de lancha com a família da companheira, que registrava tudo.

A família chegou a ser intimada para prestar esclarecimentos e as crianças foram tiradas da mãe, mas Rosinaldo permaneceu em liberdade. Horas após o delegado entrar com o pedido de prisão preventiva do homem, Rosinaldo foi executado com um tiro na nuca.

1001329527b101cc24555113f1b931
Image: (Reprodução / Google)

Em depoimento, a mãe da criança contou que divulgou o vídeo quando estava bêbada. O homem chegou a ser detido horas antes de ser morto.

Nas redes sociais, milhares de pessoas ficaram revoltadas quando o vídeo caiu nas redes sociais, assista o vídeo logo abaixo:

Fonte: R7

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais